sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


As vezes tudo que preciso é de uma boa conversa
Um lugar tranquilo uma rede velha la pelos cantos da serra
De um bom descanso pra minha alma frenética
Uma boa musica que fale pela gente
Tipo assim, bem diferente de todas essas que ja ouvi
Que interprete de maneira concisa e exata
Que extraia de minha mente toda inveja
E libere de uma vez por toda todos os perdões
De falhas que cometi, das injúrias que sofri
Que faça virar poeira profecias que não eram divinais
Que cure das percepções ao meu agir
Pra que eu aprenda a pensar e crer
Que as vezes tudo que preciso
Que as vezes tudo que preciso
De uma vez por todas saber que a vida é assim
Que portas fechadas podem se tornar degrais
Que alturas são feitas pra mim
E nesse ringue chamado dia-a-dia
Não vou ganhar sempre
Sendo mais que vencedor não siguinifica que todas as batalhas ja estão vencidas não

Porque eu preciso...





Escrevi essa música hoje pensando em uma amiga, depois de lembrar sobre uma conversa que tive com ela, sobre estar cansada da vida, das cobranças... de tanto peso imposto por seus líderes etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário