sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



As vezes a insônia vem
E me furta o direito de dormir
Como um sócio com relatórios nas mãos
Assinados por minha conciência de que há problemas
E esses eu tenho que resolver
Nessa empresa chamada VIDA não pode passar
Uma só promissória que não tenha que ser paga
Ate mesmo se ela se duplicar
Para complementar a reunião dos pensamentos
Meu travesseiro quase sempre mudo se desconforta
Pensa até que não me serve mais
O medo lhe adorna por achar que vou demití-lo dos meus aposentos
Então o que me resta, assinar... assinar
Devolver favores, compromissos a cumprir, pessoas a honrar
Palavras pra dizer gestos para fazer
Se é mesmo assim que tem que ser
Assim será.
Tudo por ela, tudo para que ela vá embora, de lugar ao cansaço ate a próxima reunião.
Ate a proxima luta, para que a vida, essa empresa, não possa quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário