sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cocôtidiano Emergente!




Dia indeciso hoje, tempo doido
frio que culminou com as cortinas da janela e me fez perder a hora.
depois a chuva que grudou lamas na minha calça....
Sol deu as caras quando eu ja estava no trabalho. Mas...




... Juro andar menos pior que ontem no campo dos ânimos, hoje não rolou nada de especial... Aliás, falando em especial, consegui financiar minha divida no banco. Advinha como? Fazendo outro empréstimo pra cubrir o débito demoníaco. Agora é apertar o cinto mais um pouco, segurar nas empadinhas do café e andar na linha.

Pensando e falando nessas coisas, fico admirado com algumas pessoas, elas incluem DEUS nessas questões... Frequentemente ouço: "Pôe nas mãos de Deus"! PERDOA! Em parte embasada na nobreza, admiro, em outra um pouco maior, acho uma tremenda estultícia. Não que Ele nao se envolva nessas questões, mas a responsabilidade é TODA nossa.

Fui eu quem abriu a conta, quem passou o cartão de crédito na loja, fui eu quem assinou aquele contrato, quem fez o empréstimo... E isso compõe a enfadonha transitoriedade dessa vida em constante emergência. Deus entra permitindo saude, pra trabalhar, massa encefálica, pra administrar... e Aleluia por isso.


Resumindo... Parcelei a merda da quantia, e vamo que vamo.


Solo Deo Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário