segunda-feira, 23 de março de 2009

Suplícios Urbanos


Por esses dias tenho andado extressado, confuso, me sentindo mais só do que de costume. Esse ritmo louco de trabalho, as ausências da vida, fico sonhando com uma vida menos regrada, regada ao equilíbrio, que cada vez se mostra mais distante de mim. Não suporto falsos experientes afirmando que isso logo passa, que é apenas mais uma etapa da vida.



Me sinto como um homem descartável, esse complexo de sistemas, igreja, familia, trabalho, amigos... acredito num plano horizontal que somos mesmo descartáveis, esse realismo que divide uma tênue lina com o penssimismo, tem me levado ate ser otimista algumas vezes, a não desistência do altruísmo e etc.


Bem como, hoje me faltam palavras, estou desgastado, cansado, estúpido. Espero que essa fase passe logo, e logo eu encontre um oásis. Não quero descanso pra vida inteira, quero trabalhos pro resto de minhas forças, sobretudo, ninguém é de ferro, por isso espero que a vida traga bons eventos e que seja breve com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário