sábado, 2 de outubro de 2010

S.O.S SOLIDAO




Por favor me tome os braços e me leve pra um outro lugar.

Lugar esse que não recebo emails de casas bahia, magazineluiza e promoções de revistas senssacionalistas em cunhos partidários. Nem avisos que o capeta vai usar o presidente eleito pra dominar nossa nação.


Onde eu passe na rua e me sinta um ser só e que todo mundo esta girando pra algum lugar

Onde ha tremores em outro canto do planeta enquanto a calmaria daqui me abala.

Onde eu sou alguem que valha a pena ser conhecido e amado. Sera que é pedir demais?

Onde a depressao é apenas um curto espaço de tempo em que agente anda só e não uma condenação à fraqueza ou frescura.


Por favor, tome meus braços e me leve, porque sozinho eu não consigo andar. Ando me esforçando mas parece que não é o bastante.


Me leve, me faça bem, to cansado do contrário. Ja nao acredito em muita coisa desse lance de semear e colher.


Mas por favor... Quando em encontrar não diga nada, não me dê conselhos, só me cobre esforço em procurar no guarda-... uma roupa legal pra sair no meio da semana pra um canto qualquer. Só pra falar besteira, rir de nós mesmos e falar da instabilidade do tempo sei lá...


Isso se... Voce me encontrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário